sexta-feira, 13 de março de 2009

O mundo encantado de Julianne Trevisol


A primeira Barbie a gente nunca esquece. Aqui, a atriz Julianne Trevissol fala sobre a admiração pela boneca mais famosa do mundo

"Faço Barbies das minhas personagens! Eu mesma monto tudo com a ajuda da minha mãe na parte da costura.Comecei quando montei uma "Julianninha" para um amigo. Comprei uma Barbie branquinha de cabelos escuros e cortei o cabelo como o meu, troquei todo o figurino e ficou igualzinha, ela vinha com os acessórios e tudo! Até o cheirinho do perfume que eu uso coloquei. Daí, resolvi fazer as minhas personagens para guardar de recordação! Compro a boneca bem no meu perfil e troco tudo, a Mariana de Paixões Proibidas ainda está ficando pronta porque a roupa de época dela está me dando mais trabalho, a Gór (Mutantes - Caminhos do Coração) é bem bonitinha, (risos)!! Quero um dia dar para meus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário