domingo, 22 de março de 2009

Júlia morre e Juno é levada por Bianca

Em Promessas de Amor: Valente, Leonor, Felipe, Juno e Lúcio entram em um barco e são perseguidos pela Liga do Mal. Júlia os persegue de helicóptero. Júlia mira contra o barco da Liga do Bem e atira em direção a ele. Valente acerta um raio contra o helicóptero de Júlia. O helicóptero de Júlia cai sobre as Cataratas e ela morre.

O barco da Liga do Bem quebra. A Liga do Mal encosta e pula para o barco da Liga do Bem. Lino luta com Felipe. Draco e Telê lutam contra Valente. Juno reconhece a mãe e as duas se abraçam. Bianca leva Juno para o barco da Liga do Mal e Felipe manda a filha voltar. Leonor protege Lúcio e Valente avisa que ninguém irá levá-lo.

Bianca diz que a polícia está chegando. Lino, Draco e Telê voltam para o barco da Liga do Mal e fogem com Juno. Felipe se desespera. Juno não reconhece Bianca, mas foge com ela e Lino. Lucio fica triste em saber que seu pai, Lino, é criminoso.

Valente, Leonor, Lucio e Felipe chegam à casa de Pepe. Felipe conta que Bianca levou Juno para a liga bandida. Valente conta que a Dra. Julia morreu e agora ele tem que se concentrar em unir Juno e Lucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário