domingo, 22 de março de 2009

Entrevista imaginária

Hoje a nossa convida é Juno a menina da super comunicação uma das crianças da profecia filha de Bianca e Felipe.

Entrevistador:Oi Juno tudo bem?
Juno:Comigo está ótimo,ainda bem
Entrevistador:Você poderia imaginar que Valente é o seu filho?
Juno:Nunca ,nem eu sabia que iria ter um filho com o meu melhor amigo Lúcio,foi
uma grande surpresa ,agora eu entendi porque ele não poderia falar muita coisa
Entrevistador:Que você acha que vai ganhar esta luta?
Juno:A liga do bem é claro,nós estamos do lado deles e é assim podemos ganhar está luta.
Entrevistador:Quando você virá adolescente no futuro você irá ser do mal,tem certeza que você quer fazer isso?
Juno-Não sei tudo depende do que vier, eu não prevejo o futuro.
Entrevistador:Qual foi a sua pior situação?
Juno:Teve várias,quando passei longe da minha mãe,quando fiquei com os reptilianos.São tantas.
Mas isso mudou.
Obrigado Juno.Terminamos por aqui.Tchau Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário