sexta-feira, 20 de março de 2009

Conheça os personagens de Promessas de Amor

A terceira fase da saga dos mutantes estreia no dia 24, com mais romance e menos surrealismo.

Isabel (Sylvia Bandeira)

Mulher de Camargo, é professora de biologia na escola. Infeliz, recupera a alegria ao se envolver com os jovens mutantes. Dá a volta por cima e disputa a direção do colégio com Camargo.

Camargo (Paulo Figueiredo)

Dono do Colégio Novo Ensino, é um homem culto e amargo. Foi um pai ausente, mais preocupado com o colégio do que com a família. É amante de Cristina (Françoise Forton) e maltrata muito a esposa, Isabel.

Nestor (Léo Rosa)

Playboy sádico, apaixona-se por Sofia e faz de tudo para separá-la de Amadeus. É aliado de Grilo e Armanda. Trabalha, obrigado, na secretaria do colégio Novo Ensino, de seu pai, Camargo.

Silvia (Natália Limaverde)

Filha de Camargo e Isabel, apaixona-se perdidamente por Aquiles sem saber que ele é um mutante. Luta com a família para poder viver seu grande amor, mas terá muitos obstáculos.

Juno (Carla Diaz)

Filha de Bianca, cresce sob péssimas influências. Muito rebelde e voluntariosa, a princípio, odeia Lúcio e considera Valente (que tenta uni-la ao menino) um maluco.

Lúcio (Celso Bernini)


Ao contrário de Juno, o menino de luz é criado com muito amor e valores éticos por Leonor (Lígia Fagundes). Apaixona-se por Juno e faz de tudo para trazê-la para o lado do bem.

Armanda (Bianca Castanho)

Sedutora, a ex-prostituta se encanta por Nestor, que a usa sem dó. É parceira de suas maldades e peça-chave para separar Amadeus e Sofia.

Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus/Bernardo (Luciano Szafir)


Professora, perdeu os pais num acidente. Envolveu-se com o marginal Juan. Mata o ex sem querer e é salva por Amadeus. Casa-se com ele, mas enfrenta as armadilhas de Nestor, que a ama.

Amadeus / Bernardo: De boa índole, é campeão de hipismo e dono de haras e de uma pousada. Ama Sofia, mas cai nas armadilhas de Nestor. Sofre um atentado e retorna como Bernardo, "gêmeo" do "falecido" Amadeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário