domingo, 8 de março de 2009

Júlia descobre que Samira está do lado do bem!

Júlia recebe ordem da chefia oculta e avisa para Samira que ela deverá matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. Samira tenta disfarçar a surpresa e sai em direção às celas. Júlia desconfia de Samira e diz que a missão será um teste para ver se ela ainda está do seu lado.

Maria tenta se soltar das algemas e diz acreditar que Samira dará um jeito de salvá-la. De repente, Samira entra na cela e conta que recebeu ordens para matar Ana e Mariana. Elas levam um susto.

Momentos depois Júlia vai a cela e Júlia, Draco, Telê e Kai atiram contra Maria, Ana e Mariana, mas Samira cria um campo de energia e as protege. Júlia chama Samira de traidora e manda Draco e Telê matarem a mutante. Os dois ficam receosos e Júlia avisa que ela mesma irá fazer o serviço.

Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã. Maria tenta convencer Draco e Telê a salvar Samira, mas eles ficam em dúvida. Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria.

Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita. Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão. Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria.

Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram. Júlia chama Samira de traidora e diz que irá acabar com ela. Ela mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia, que cai. Draco e Telê tentam usar seus poderes contra Maria, mas ela é mais poderosa. No final disso tudo Maria e Marcelo se vêem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário