domingo, 22 de março de 2009

Entrevista Imaginária [2]





O entrevistado de hoje é Draco.






E aí Draco, tudo bem?
Não, claro que não.A nave mãe foi derrotada, os reptilianos
estão morrendo.
Por que você não passa para o lado do Bem, já que eles estão morrendo?
Jamais, não nasci para ser bonzinho.
Você amava a Samira?
Claro que sim, ela foi meu grande amor.
Pena que ela morreu.
Você e o Telê sempre foram amigos, dividiram as mesmas coisas e cresceram juntos por que brigaram pela Samira?
Porque eu posso ter dividido tudo com ele, mas jamais iria dividir a mesma mulher.
Você teria coragem de trair a doutora Júlia?
Eu até teria, mas não posso fazer isso. Se não terei o mesmo fim que a Samira.
Ainda sente algo pela Gór?
Eu dava em cima dela, mas agora desisti. Mas quando eu tiver uma oportunidade. Pedirei uma chance.
Quem irá vencer essa guerra?
Sempre achei que fosse os reptilianos, mas agora estou
em dúvida, os mutantes do bem estão superpoderos.
Telê e você sempre discutiram para saber quem era o pai do filho da Samira, como você se sente ao saber que não é nenhum dos dois?
Achei surpreendente, jamais imaginei que a Samira teve algo com o Beto Montenegro.
Bom , nossa entrevista chega ao fim. Obrigado.
Ainda bem, não aguentava mais. Vá embora antes que eu te queime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário